Translate

quarta-feira, 27 de março de 2013

Death Vision - Capitulo 1 (Parte 10/ Personagens)




Em seus olhos pretos se via a determinação, daquele incessante vulto laranja pelos corredores, que era os panos que envolviam somente as pernas de Baddha, que se firmavam pelo um forte nó, feito em uma faixa preta.

Ao se deparar com um feixe de luz ao fundo de sua trajetória, Baddha respirou fundo, contraindo e enrijecendo todos os seus músculos bem treinados, para que assim pudesse dar uma impulsão maior em sua velocidade.

Bruscamente, com seus tamancos japoneses, ele freou em seu destino, levantando uma grande nuvem de areia.

Tomado pela nuvem de areia, ele respira fundo, e junto com muita areia, ar e engasgos, ele gritou:  

"CHEGUEI EM PRIMEIRO!"

A nuvem de areia então se acento, e através dela revelou inúmeros rostos espantados.
Baddha olha a seu redor, e visualiza aqueles inúmeros rostos assustados,  e instantaneamente ele se e
endireita, fica sério, aperta suas faixas do punho, e em direção a uma parte da bancada vazia, ele enxuga o suor de sua careca com as mãos.

A vergonha e vexame que ele havia passado, rendeu umas boas gargalhadas de Laila e Soure.
Até que ambas notassem que só elas estavam rindo da situação, enquanto o resto permaneciam sérios e tensos, sem graça, elas subitamente se calaram.

Tomados pela vergonha Baddha, Laila e Soure ficam reprimidas em seus cantos.

Feito o silêncio, e apagando o foco de Baddha a atenção se volta a um vulto que estava cada vez mais próximo  da entrada do ambiente, exceto por Payen, que já havia percebido a presença dele, graças ao seu controle espiritual, que permitiu apagar Baddha de seu foco.

Mais alto e visualmente mais experiente que todos, se projetava a sombra do ultimo amaldiçoado, pelas tochas do ambiente, Artat era o seu nome.







Nenhum comentário:

Postar um comentário