A confiança de todos, estava depositada naquele ataque de Laoth.
Tendo como vista, utilizar a energia que lhe foi confiada da melhor maneira, Laoth ignorou seu braço decepado, e a grande quantidade de sangue que jorrava do corte, pois cicatriza-lo com a energia da Liberty Soul, custaria um enfraquecimento do Divine Confinement, quantidade e diferença, que naquela situação seria crucial.
Somente com um braço, e uma grande força de vontade, Laoth guiou a enorme quantidade de selos divinos, que se chocaram com tamanha violência em Azazel, o entrelaçando, aprisonando e o lacrando, numa velocidade espantosamente superior do que da ultima vez.
Os selos carregaram Azazel, e ferozmente os guiava para o objetivo deles, a enorme fissura, que ligava terra e inferno.
Bem próximo ao seu destino,ele gritou:
- BLOOD SACRIFICE -
Inúmeras e pequenas fissuras, se abriram por todo o corpo de Azazel, expelindo deles, praticamente todo o sangue de seu corpo, lhe restando somente uma minima quantidade para que sua alma não se apagasse.
O sangue demoníaco se concentrou no ar, dando lhe a forma de uma caveira de demônio, onde em seguida, todo o sangue ardeu em chamas azuis, e assim evaporou e desapareceu.
Tal recurso tinha como objetivo sacrificar seu próprio sangue ao inferno, para se obter energia para um ultimo e desesperado feitiço.
E através de um grito agonizante, e bem próximo já da fissura, Azazel pronunciou.
- Que a morte os lhe acompanhe!
- DEATH VISION -
Nenhum comentário:
Postar um comentário