Uma onda de almas negras, saiu da boca de Azazel, e todas se dirigiram rumo ao céu, onde se aglomeraram até formarem uma cruz.
Uma a uma, as pontas da cruz se dividiram, formando quatro estacas, cada uma, partiu em direção a um dos componentes da Tríade da Salvação", sem energias para escaparem, se tornaram alvos fáceis, onde todos sofreram com o impacto das estacas em seu peito.
Ao instante em que elas encostaram em seus corpos, iam desaparecendo aos poucos, penetrando em seus corpos, e igualmente ao aumento de almas negras penetradas em seus corpos, eles sentiam um crescente sentimento de dor, superior a tudo que eles já haviam passado em suas vidas.
Apos todas as almas penetrarem em seus corpos, um cruz negra, se formou no peito de cada um deles.
Com um maléfico sorriso no rosto, Azazel fez seu ultimo esforço, e antes de ir direto ao inferno, ele disse tais palavras.
- O feitiço a todos irá amaldiçoar, suas linhagens inteiras, a morte sempre vai acompanhar!
Estas foram as ultimas palavras de Azazel ,antes que fosse lacrado no inferno.
Com o pouco que lhe sobrou, Laoth, fez um sutil estancamento em seu ombro, pois seu braço já não se encontrava mais ali.
Cansados e vitoriosos, os quatro novos heróis daquela região, descansaram ali mesmo, a paz que ali havia retornado, não conseguia chegar aos corações deles, pois todos se encontravam aflitos, por não saberem o que o destino de cada um deles os guardava.