-Em 1199, esses 4 guerreiros apareceram para enfrentar o meu exército de corrompidos e demônios.
-O que parecia ser uma simplória e corajosa resistência dos puros, na verdade eram guerreiros que iriam virar lenda por aquelas terras, mas claro, tudo com o seu preço.
-Odin, o templário, Laoth, o exorcista, Buddha, o monge e Ísis, a sacerdotisa, junto eles formaram uma aliança, em que denominaram-se a "Tríade da Salvação".
-Não se sabe como, mas os integrantes da "Tríade da Salvação", alcançaram o grau de poder divino, nesses 7 anos em que se passaram.
-Com sede de fazerem justiça, esses cretinos atropelaram meus exércitos inteiros, focando como objetivo, o "Templo de Moriá", o local em que havia feito meus subordinados construírem para o meu repouso.
-Mas antes de me enfrentarem, eles iriam se deparar com os meus fiéis e poderosos guarda-costas, pois nesses 7 anos em que se passaram, fiz questão de garantir a segurança de meu descanso.
-Onde utilizei os cadáveres dos 4 reis, verdadeiros mestres, que antes representavam cada uma das 4 facções que se uniram para me enfrentar, como material para um feitiço demoníaco.
- DEMONIC SEPULCHRE-
- Oferecendo meu próprio sangue, os 4 reis renasciam, mas todos com a alma, poder e aparência de um demônio.
- Os "Dark Kings" , estes eram o obstaculo digno a "Tríade da Salvação".