Translate

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Montagens: Baiacu Mágico - Aquatic Battle -


Projeto sendo criado...Aguardem... em breve mais detalhes...

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Death Vision - Capitulo 4 (Parte 1)



Ambos os lados, demonstraram rápidas e precisas investidas e evasivas.

Mas os anos a mais de experiência de Artat, já estavam vindo a tona a batalha.

Artat então disse: - Você demonstra grande habilidade Payen, pondo em conta o seu curto período de vida.

-Mas as minhas experiências, em batalhas me permitiram compreender e prever os seus movimentos, com o decorrer do duelo, chegando a um ponto de eu conseguir sobrepor eles por completo.

Payen retrucou: - Você irá se surpreender, no quanto posso ser imprevisível em um campo de batalha, e como irei me adaptar as condições deste duelo.

Havia um fator que tirava uma possível vantagem, que ele poderia ter sobre Artat, a questão do material da arma em que empenhavam, onde num confronto lá fora, um bastão teria mais dificuldade de sobrepor uma espada, mas tudo que forrá materializado pela Tribal Weapon, tinham resistência e dureza igual, extinguindo assim possíveis vantagens que algumas armas teriam sobre outras.

Empenhados a continuarem nas Cronos Wars, os Over Cronos iniciaram uma sequência incrível de combos, tendo inicio com Artat e acompanhada por Payen.

Artat começou com uma agressiva investida, pela direita, rumo a coluna de Payen, rapidamente ele, com seus aguçados reflexos, virou sua espada, girando ela com suas mãos, para próximo da cabeça, onde acompanhada pelo movimento de suas pernas, obteve apoio para uma maior resistência em sua defesa.

O bastão foi facilmente repelido, aproveitando a força de repulsão da defesa, Artat, prosseguiu com o movimento, girando e passando o bastão por suas costas, para assim acertar o lado oposto de Payen, mas agora com o foco em seu pescoço.

Com uma rápida troca de posição, Payen inverteu o apoio de suas pernas, e girou sua espada no mesmo movimento de defensivo, mas agora para defender o seu pescoço.

Aproveitando novamente a força do impacto, Artat realiza um rápido e curto recuou, para assim pegar impulso e investir de frente, vindo por cima com o bastão, acompanhando o movimento, Payen realizou também um rápido recuo, fincou os pés para se travar  no chão, tendo como base um para atras e um para frente como apoio, subiu sua espada para acima de sua cabeça, e a apoiando em suas mãos a espada, ele a fez de barreira para o ataque.

Payen obteve mais um sucedida defesa, reaproveitando a energia gerada pela defesa, Artat realiza novamente um recuou, mas agora vindo por baixo, com o intuito de realizar um forte estocada.

Como resposta, Payen recua sutilmente para a diagonal, e recuando seus braços para baixo, ele realiza um forte movimento lateral vindo de baixo para cima, gerando um grau de imprevisto no duelo, quebrando e encerrando o combo de Artat, e ainda abrindo uma brecha para o seu contra-ataque.

Enfim havia chegado a vez de Payen impor a posição defensiva para o seu adversário.



                                                    




  







quarta-feira, 2 de outubro de 2013

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Death Vision - Capitulo 3 (Parte 3)


Como prometido Death Vision de volta...até o domingo vem a nova Stopmotion - Seishin.



Caminhando pelas montanhas, Payen, buscava o destino que sua mente o guiava, assim como Artat.

Tal busca iria ter como fim, o primeiro contato entre Over Cronos, na Cronos Wars.

Ao longe, eles já conseguiam visualizar a ligeira silhueta um do outro, bastante oculta, devido aos ventos que por ali circulavam, carregados de resíduos das montanhas.

Ambos se aproximaram até atingirem uma distância segura entre eles, seguindo seus instintos e treinamento.

O vento passou, e com ele levou a silhueta, e assim revelou por completo a imagem de si, um ao outro.

Artat foi o primeiro a se pronunciar: 

- Payen, então é você.

- Quem diria, que eu iria me deparar com o Over Cronos, que mais me chamou atenção, num primeiro contato.

- Claramente pude observar, como você possui muito mais experiência e maturidade que os outros.

- Você é diferente dos outros, sua alma transmite uma áurea que almeja mudança, mas ao mesmo tempo emana o desejo de vingança, lembre-se sentimentos mal controlados, é o caminho mais curto para a ruína.

Payen levantou seu rosto, e fixou seus olhos ao de Artat.

- Sábias palavras Artat, não me discordo de nada que tenhas falado.

- Mas o destino nos colocou cara a cara, e nem mesmo o meu respeito por você, irá sobrepor o meu objetivo.

- Que o mais destemido alcance o topo.

Em sua mente Payen refletia: " Estou em um ambiente escasso de recursos, para se desenvolver uma arma em poucos instantes, e em questão de batalha corporal, contra um monge ancião, eu não teria a minima chance, se ao menos eu estivesse com a minha espada."

No instante em que Payen mentalizou sua espada, a tatuagem em sua mão, nomeada por Azazel de Tribal Weapon, reagiu, um material preto se originou dela, e se entrelaçando gerou a espada, exatamente como ele havia a imaginado, em milésimos de segundos.

Assustado Artat refletiu mentalmente: " Ele materializou uma espada, gerada pela aquela tatuagem que Azazel nos disponibilizou, mas como ele realizou este feito, estando em posse dessa espada, minha arte de luta corporal, não seria o suficiente para bater de frente com um exímio espadachim, que ele transmite ser, eu precisava do meu bastão para equilibrar essa situação."

E assim como Payen, no instante que Artat mentalizou o seu bastão, sua Tribal Weapon reagiu, e do material preto se entrelaçando gerou o bastão, na mesma instância que a espada de Payen.

Eles então direcionaram seus olhares para suas Tribal Weapons, e as armas que elas haviam originado, voltaram seus olhares um para o outro, e num momento de reflexão mutuo, compreenderam por completo o que Azazel havia dito anteriormente:

" Suas Deaths Visions, e suas Tribal Weapons...  
irão lhe proporcionar todas as ferramentas... para sobrevirem e lutarem..."

Tudo havia feito sentido, eles haviam enfim compreendido todo o sistema das Cronos Wars, empunhando seriamente suas armas, seus olhares se voltaram um para o outro, mas desta vez, repletos de confiança e foco, por entre olhares aquele confronto havia começado.

Se colocaram em posição ofensiva, e no momento em que os ventos cortaram as montanhas, a primeira investida rumo ao seu desafiante se concretizou.

O primeiro confronto nas Cronos Wars se iniciou:


Artat  VS  Payen

(Montanhas)












domingo, 15 de setembro de 2013

Avisos - Thiago Tintreiro está de volta...


Olá galera, desculpa pela sumida no blog, estarei retornando na terça
Anda difícil relacionar faculdade e emprego e ainda arrumar tempo para o blog e minhas criações
Mas voltarei com tudo, com uma stopmotion nova, e a continuação de Death Vision

Stopmotion nova - Seishin

Death Vision - Primeiro confronto da Cronos Wars - Payen vs Artat

Abaixo vai a nova abertura para meu canal no youtube e também para meus próximos stopmotions




Link do canal abaixo dos capítulos...

Não percam as novidades na terça!

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Horror Gameplay: The Mirror Lied (Parte Unica)


Trago para o blog mais um Horror Gameplay, 
Desta vez com The Mirror Lied
Um jogo de suspense com muitos mistérios...

----------------------------------------------------------

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Horror Gameplay: A Casa da Bruxa EXTRA (Final Alternativo)



Enfim postado os Extras de A Casa da Bruxa

Nesse final, a história toma uma linha de pensamento totalmente diferente,
 e distante do que tivemos 
do Final normal..
Muito surpreendente vale a pena conferir!



terça-feira, 6 de agosto de 2013

Montagens: The Black Soul





Uma homenagem a uma grande banda que merece respeito - The Black Crowes -

Death Vision - Capitulo 3 (Parte 2)

Guiados por suas mentes, os amaldiçoados caminharam pelas terras desconhecidas, terras desabitadas e sem nexo algum, com o que presenciaram nas portas daquele templo.

Depois de um tempo caminhando, descobriram o destino das orientações em suas mentes, era um abrigo para eles, cada um adaptado da melhor forma para o ambiente em que se localizavam.

Ao pisarem dentro do abrigo, suas Deaths Visions ativaram novamente, desta vez suas mãos arderam em chamas azuis, assim como seus olhos, próximo as suas mãos, surgiram contadores flutuantes, em suas mãos direitas, havia um contador decrescente, onde as 24 horas que tinham de vida, regrediam, em suas mãos esquerdas, havia um contador crescente, onde nele, o tempo se iniciava no zero e ia subindo, isso se referia ao tempo em que detinham dos poderes das Tribal Weapons.
 
A partir daquele momento, os amaldiçoados sentiram suas horas de vidas esvaindo-se por entre suas mãos.

Mais do que antes deveriam correr por suas vidas, impor prioridades nelas, o que realmente para eles, em atual situação iria importar, matar desconhecidos e continuar vivo, se esconder e ser torna a causa da morte de todos, ou mais ridiculamente, tentar opor-se as Cronos Wars, num ambiente em que o seu próprio inimigo controlava, e as únicas armas que detinham eram cedidas por ele mesmo, de uma forma ou de outra, vidas estavam em jogo, e não importava o que fizessem, sacrifícios seriam indispensáveis.

Dentro de seus abrigos, haviam tudo o que precisavam, para sobreviverem pelas próximas 24 horas, lugares para descanso, alimentos, medicamentos e até um banheiro, tudo ao seu dispor, para que nenhuma das necessidades deles, refletissem nos resultados, das futuras batalhas das Cronos Wars.

Um pergaminho flutuando, em suas frentes, surgiu, e após suas Deaths Vision traduzirem os símbolos neles contidos, eles leram:

 "O seu vizinho nós vamos apresentar
Por sua mente irá se guiar
Ao primeiro desafio que irá enfrentar
 Aos outros deverá encontrar
Quem uma vez avistar
Nunca mais ele, o irá despistar"



domingo, 28 de julho de 2013

Horror Gameplay: A Casa da Bruxa (Parte 9 - FINAL)


Com essa postagem encerramos a sinistra jornada em A Casa da Bruxa....


Em breve postarei um extra com os Finais Alternativos...

Aguardem pois as revelações são sinistramente incríveis nestes finais...

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Horror Gameplay: A Casa da Bruxa (Parte 5)


A trajetória está se tornando cada vez mais árdua e bizarra....


Horror Gameplay: A Casa da Bruxa (Parte 4)


A trajetória se torna cada vez mais bizarra  enquanto prosseguimos...


Death Vision - Capitulo 3 (Parte 1)


Os 8 amaldiçoados, ao abrirem seus olhos, se depararam com um estreito corredor, onde cada um se encontrava em um corredor, separado um do outro, onde só havia um trajeto a ser feito, seguir em frente, rumo ao desconhecido, rumo ao palco das Cronos Wars.

Ao percorrem uma média de 20 minutos pelo corredor, todos se deparam com o seu fim.

O espanto tomou conta de todos ao verem os destinos que os corredores os levaram, uma ala assustadoramente grande, se tornando impossível enxergar toda sua dimensão do local em que se encontravam, mas o maior espanto era a diversidade dos ambientes em que chegaram.

Payen e Artat se deparam com enormes cadeias de montanhas, todas interligadas por pontes de rochas naturais, das próprias montanhas, a altitude era algo impossível de se medir, pois o chão não se conseguia ver.

Leila e Baddha se depararam com uma extensa e densa floresta, com vegetações e árvores tão altas, que do chão, do lugar em que se encontravam, era impossível enxergar o fim de suas extensões, onde inúmeras folhagens, bloqueavam praticamente toda a luz vinda do céu, gerando assim uma floresta mergulhada em trevas o tempo todo.

Laila e Soure se depararam com uma infinita extensão de areia e dunas, banhadas por um escaldante calor, sendo salva somente por algumas sombras proporcionadas por um pequeno numero de palmeiras.

Bertrand e Selene se depararam com extensas geleiras, com diversas deformidades, desde pequenas até montantes de gelo de uma média de altura de 3 metros, ao longe se via diversos precipícios, que dividiam os extensos blocos  gelados em diversas extensões de área, precipícios de profundidades incalculáveis a olho nu, ventos gelados e uma baixíssima temperatura assolava a região por completo.

No instante em que cada um pisou nesta nova ala, suas Deaths Visions reagiram, a dor em seus olhos os tomaram, e numa rápida centelha azul, se veio os resultados, as roupas de cada um deles, se incendiou, e se transmutou em seguida, onde cada uma, se adaptou aos ambientes em que se encontravam, e as personalidades de cada um.

Antes que pudessem, se aliviar da dor causada pelas Deaths Visions, elas reagiram mais uma vez, os incomodando novamente, mas dessa vez o resultado forrá outro, desta vez ela proporcionou uma espécie de mapa em suas mentes, onde o caminho a se seguir, se mostrava totalmente claro a todos, só havia um empecilho, todos sabiam para onde ir, mas nenhum deles sabia o que o destino poderia os aguardar.

Sem muito a recorrer, nossos amaldiçoados rumaram aos seus destinos incertos, pois sabiam o resultado de não agirem,parados, em poucas horas, a morte os abraçaria.



quarta-feira, 24 de julho de 2013

terça-feira, 23 de julho de 2013

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Horror Gameplay : A Casa da Bruxa (Parte 1)


Com esse post eu abro uma nova seção aqui no blog o Horror Gameplay



Para começar o Horror Gameplay um jogo famoso do Rpg Maker 

A Casa da Bruxa

terça-feira, 16 de julho de 2013

Death Vision - Capitulo 2 (Parte 13)


Azazel observou os símbolos que em cada um apareceu, para posteriormente fazer sua observação.

- Ao que posso ver, nessa geração temos 3 descendentes dos templários, Soure, Bertrand e Payen, 2 descendentes dos exorcistas, as irmãs, Laila e Leila, 2 descendentes dos monges, Artat e Baddha, e por fim temos, Selene, a unica descendente dos sacerdotes.

A intensidade das chamas que davam a forma a Azazel, subiu por um breve instante, e se normalizou logo em seguida.

- A ansiedade pulsa em minhas chamas, devido a curiosidade de saber qual das 4 facções será a vitoriosa dessa Cronos Wars!

- 24 horas, este será o tempo dado a vocês, para decidirem um vitorioso entre todos vocês.

- A vitoria, ela será concedida ao único sobrevivente do derramamento de sangue.

- Quem se opuser  a isso, ao fim das 24 horas, se não houver somente um de pé, não haverá ninguém de pé.

- Destes confrontos que estão por vir, somente uma alma será polpada.

- Suas Deaths Visions, e suas Tribal Weapons, que são as tatuagens que obtiveram agora, irão lhe proporcionar todas as ferramentas, que irão precisar para sobreviverem e lutarem, por suas miseras vidas, durante essas 24 horas.

- Que o mais obstinado vença!

- E QUE AS CRONOS WARS SE INICIEM! UUUAAAAHHAHAHAHA!

Em um risada demoníaca o vulto de chamas de Azazel desapareceu.

Diversos barulhos simultâneos de pedras se arrastando se deram inicio, era o Templo de Moriá, se reorganizando, abrindo alas, enfim, proporcionando o palco para as Cronos Wars.

Todos os amaldiçoados se incendiaram por completo pelas chamas azuis, e subitamente, na ordem em que chegaram a aquela ala, as chamas se apagaram, e com elas os levaram.




terça-feira, 9 de julho de 2013

Death Vision - Capitulo 2 (Parte 12)



Aos poucos aquela visão foi se tornando cada vez mais nebulosa e distante, até chegar ao ponto de se tornar totalmente indistinguível.

Tudo se tornou escuro, mas por pouco tempo, tudo aquilo, era efeito do término das visões do passado, que Azazel havia proporcionado aos amaldiçoados.

Ao retornarem suas visões, se depararam em frente ao poço, onde viam as chamas azuis, que antes os envolvia, as que proporcionaram as visões, retornando e se tornando um só, com a essência de chamas de forma demoníaca, o próprio Azazel.

Azazel então continuou seus pronunciamentos:

- Tudo que presenciaram, a suposta vitória que seus antepassados sobreporão perante a min, acarretou na criação do que estão vivenciando agora, as Cronos Wars.

-A partir deste exato momento, vocês se tornaram peças do meu jogo, vitimas da minha vingança milenar, espectadores da minha lenta, mas concreta acensão do inferno, enfim, tudo isto os define como os novos Over Cronos!

As mãos de cada um dos amaldiçoados se incendiaram em chamas azuis, as mesmas chamas que os envolvia, mas não os queimava.

Aos poucos a intensidade das chamas foi diminuindo, até se concentrarem somente no centro de suas mãos, onde numa rápida centelha, a chama se foi, e em cada um revelou-se um simbolo. 





sexta-feira, 28 de junho de 2013

Death Vision - Capitulo 2 (Parte 11)



Uma onda de almas negras, saiu da boca de Azazel, e todas se dirigiram rumo ao céu, onde se aglomeraram até formarem uma cruz.

Uma a uma, as pontas da cruz se dividiram, formando quatro estacas, cada uma, partiu em direção a um dos componentes da Tríade da Salvação", sem energias para escaparem, se tornaram alvos fáceis, onde todos sofreram com o impacto das estacas em seu peito.

Ao instante em que elas encostaram em seus corpos, iam desaparecendo aos poucos, penetrando em seus corpos, e igualmente ao aumento de almas negras penetradas em seus corpos, eles sentiam um crescente sentimento de dor, superior a tudo que eles já haviam passado em suas vidas.

Apos todas as almas penetrarem em seus corpos, um cruz negra, se formou no peito de cada um deles.


Passado o sentimento de dor, e podendo assim se concentrar novamente em seus selos, Laoth deixou de simplesmente conter Azazel, para enfim joga-lo de vez ao inferno, mas antes que Laoth, desferisse o seu último movimento, que levaria Azazel direto ao inferno.

Com um maléfico sorriso no rosto, Azazel fez seu ultimo esforço, e antes de ir direto ao inferno, ele disse tais palavras.

- O feitiço a todos irá amaldiçoar, suas linhagens inteiras, a morte sempre vai acompanhar!

Estas foram as ultimas palavras de Azazel ,antes que fosse lacrado no inferno.

Com o pouco que lhe sobrou, Laoth, fez um sutil estancamento em seu ombro, pois seu braço já não se encontrava mais ali.

Cansados e vitoriosos, os quatro novos heróis daquela região, descansaram ali mesmo, a paz que ali havia retornado, não conseguia chegar aos corações deles, pois todos se encontravam aflitos, por não saberem o que o destino de cada um deles os guardava.



terça-feira, 25 de junho de 2013

Death Vision - Capitulo 2 (parte 10)




A confiança de todos, estava depositada naquele ataque de Laoth.

Tendo como vista, utilizar a energia que lhe foi confiada da melhor maneira, Laoth ignorou seu braço decepado, e a grande quantidade de sangue que jorrava do corte, pois cicatriza-lo com a energia da Liberty Soul, custaria um enfraquecimento do Divine Confinement, quantidade e diferença, que naquela situação seria crucial.

Somente com um braço, e uma grande força de vontade, Laoth guiou a enorme quantidade de selos divinos, que se chocaram com tamanha violência em Azazel, o entrelaçando, aprisonando e o lacrando, numa velocidade espantosamente superior do que da ultima vez.

Os selos carregaram Azazel, e ferozmente os guiava para o objetivo deles, a enorme fissura, que ligava terra e inferno.

Bem próximo ao seu destino,ele gritou:


- BLOOD SACRIFICE -


Inúmeras e pequenas fissuras, se abriram por todo o corpo de Azazel, expelindo deles, praticamente todo o sangue de seu corpo, lhe restando somente uma minima quantidade para que sua alma não se apagasse.

O sangue demoníaco se concentrou no ar, dando lhe a forma de uma caveira de demônio, onde em seguida, todo o sangue ardeu em chamas azuis, e assim evaporou e desapareceu.

Tal recurso tinha como objetivo sacrificar seu próprio sangue ao inferno, para se obter energia para um ultimo e desesperado feitiço.

E através de um grito agonizante, e bem próximo já da fissura, Azazel pronunciou.

- Que a morte os lhe acompanhe!


-  DEATH VISION -







quinta-feira, 13 de junho de 2013

Montagens - Scary Hands


Ideia inicial para montagem de horror...

Death Vision - Capitulo 2 (Parte 9)


Azazel rugiu de ódio e por fim pronunciou.

- LIBERTY DEMONIC SOUL -

Ele então transcendeu sua força, e devido a grande liberação de energia, sua ferida exposta se estancou, e por si só se fechou.

Os 3 integrantes da Tríade, correram rumo a Laoth, onde cada um deles encostou uma de suas mãos e gritou.

- SOUL LINK -

Tal habilidade transportava todas as suas energias, para a pessoa em que mantivesse contato com a palma da mão.

Laoth sentia a energia transbordando por suas veias, e com a responsabilidade de colocar um fim a aquela situação, imposta por seus companheiros, fez com que Laoth apelasse para sua mais poderosa técnica, mas desta vez com todo suas forças e a de seus companheiros juntas.

- Eu irei desmembra-lo por completo Laoth!!!

Gritou Azazel, no instante em que abriu suas asas, e se impulsionou em sua direção.

Laoth transcendeu seu poder, na tentiva de barrar e parar o ataque de Azazel.

- LIBERTY SOUL-

Apos liberar este estado de espirito, ele rapidamente reuniu suas energias e novamente a conjurou.

- DIVINE CONFINEMENT -

Gerando uma quantidade absurda de selos divinos. em poucos segundos, graças ao grande acumulo de poder, Laoth os lançou em Azazel, mas não rápido o suficiente para se prevenir por completo, sendo assim atingido pelas garras de Azazel, lhe custando assim um de seus braços.