Translate

domingo, 28 de julho de 2013

Horror Gameplay: A Casa da Bruxa (Parte 9 - FINAL)


Com essa postagem encerramos a sinistra jornada em A Casa da Bruxa....


Em breve postarei um extra com os Finais Alternativos...

Aguardem pois as revelações são sinistramente incríveis nestes finais...

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Horror Gameplay: A Casa da Bruxa (Parte 5)


A trajetória está se tornando cada vez mais árdua e bizarra....


Horror Gameplay: A Casa da Bruxa (Parte 4)


A trajetória se torna cada vez mais bizarra  enquanto prosseguimos...


Death Vision - Capitulo 3 (Parte 1)


Os 8 amaldiçoados, ao abrirem seus olhos, se depararam com um estreito corredor, onde cada um se encontrava em um corredor, separado um do outro, onde só havia um trajeto a ser feito, seguir em frente, rumo ao desconhecido, rumo ao palco das Cronos Wars.

Ao percorrem uma média de 20 minutos pelo corredor, todos se deparam com o seu fim.

O espanto tomou conta de todos ao verem os destinos que os corredores os levaram, uma ala assustadoramente grande, se tornando impossível enxergar toda sua dimensão do local em que se encontravam, mas o maior espanto era a diversidade dos ambientes em que chegaram.

Payen e Artat se deparam com enormes cadeias de montanhas, todas interligadas por pontes de rochas naturais, das próprias montanhas, a altitude era algo impossível de se medir, pois o chão não se conseguia ver.

Leila e Baddha se depararam com uma extensa e densa floresta, com vegetações e árvores tão altas, que do chão, do lugar em que se encontravam, era impossível enxergar o fim de suas extensões, onde inúmeras folhagens, bloqueavam praticamente toda a luz vinda do céu, gerando assim uma floresta mergulhada em trevas o tempo todo.

Laila e Soure se depararam com uma infinita extensão de areia e dunas, banhadas por um escaldante calor, sendo salva somente por algumas sombras proporcionadas por um pequeno numero de palmeiras.

Bertrand e Selene se depararam com extensas geleiras, com diversas deformidades, desde pequenas até montantes de gelo de uma média de altura de 3 metros, ao longe se via diversos precipícios, que dividiam os extensos blocos  gelados em diversas extensões de área, precipícios de profundidades incalculáveis a olho nu, ventos gelados e uma baixíssima temperatura assolava a região por completo.

No instante em que cada um pisou nesta nova ala, suas Deaths Visions reagiram, a dor em seus olhos os tomaram, e numa rápida centelha azul, se veio os resultados, as roupas de cada um deles, se incendiou, e se transmutou em seguida, onde cada uma, se adaptou aos ambientes em que se encontravam, e as personalidades de cada um.

Antes que pudessem, se aliviar da dor causada pelas Deaths Visions, elas reagiram mais uma vez, os incomodando novamente, mas dessa vez o resultado forrá outro, desta vez ela proporcionou uma espécie de mapa em suas mentes, onde o caminho a se seguir, se mostrava totalmente claro a todos, só havia um empecilho, todos sabiam para onde ir, mas nenhum deles sabia o que o destino poderia os aguardar.

Sem muito a recorrer, nossos amaldiçoados rumaram aos seus destinos incertos, pois sabiam o resultado de não agirem,parados, em poucas horas, a morte os abraçaria.



quarta-feira, 24 de julho de 2013

terça-feira, 23 de julho de 2013

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Horror Gameplay : A Casa da Bruxa (Parte 1)


Com esse post eu abro uma nova seção aqui no blog o Horror Gameplay



Para começar o Horror Gameplay um jogo famoso do Rpg Maker 

A Casa da Bruxa

terça-feira, 16 de julho de 2013

Death Vision - Capitulo 2 (Parte 13)


Azazel observou os símbolos que em cada um apareceu, para posteriormente fazer sua observação.

- Ao que posso ver, nessa geração temos 3 descendentes dos templários, Soure, Bertrand e Payen, 2 descendentes dos exorcistas, as irmãs, Laila e Leila, 2 descendentes dos monges, Artat e Baddha, e por fim temos, Selene, a unica descendente dos sacerdotes.

A intensidade das chamas que davam a forma a Azazel, subiu por um breve instante, e se normalizou logo em seguida.

- A ansiedade pulsa em minhas chamas, devido a curiosidade de saber qual das 4 facções será a vitoriosa dessa Cronos Wars!

- 24 horas, este será o tempo dado a vocês, para decidirem um vitorioso entre todos vocês.

- A vitoria, ela será concedida ao único sobrevivente do derramamento de sangue.

- Quem se opuser  a isso, ao fim das 24 horas, se não houver somente um de pé, não haverá ninguém de pé.

- Destes confrontos que estão por vir, somente uma alma será polpada.

- Suas Deaths Visions, e suas Tribal Weapons, que são as tatuagens que obtiveram agora, irão lhe proporcionar todas as ferramentas, que irão precisar para sobreviverem e lutarem, por suas miseras vidas, durante essas 24 horas.

- Que o mais obstinado vença!

- E QUE AS CRONOS WARS SE INICIEM! UUUAAAAHHAHAHAHA!

Em um risada demoníaca o vulto de chamas de Azazel desapareceu.

Diversos barulhos simultâneos de pedras se arrastando se deram inicio, era o Templo de Moriá, se reorganizando, abrindo alas, enfim, proporcionando o palco para as Cronos Wars.

Todos os amaldiçoados se incendiaram por completo pelas chamas azuis, e subitamente, na ordem em que chegaram a aquela ala, as chamas se apagaram, e com elas os levaram.




terça-feira, 9 de julho de 2013

Death Vision - Capitulo 2 (Parte 12)



Aos poucos aquela visão foi se tornando cada vez mais nebulosa e distante, até chegar ao ponto de se tornar totalmente indistinguível.

Tudo se tornou escuro, mas por pouco tempo, tudo aquilo, era efeito do término das visões do passado, que Azazel havia proporcionado aos amaldiçoados.

Ao retornarem suas visões, se depararam em frente ao poço, onde viam as chamas azuis, que antes os envolvia, as que proporcionaram as visões, retornando e se tornando um só, com a essência de chamas de forma demoníaca, o próprio Azazel.

Azazel então continuou seus pronunciamentos:

- Tudo que presenciaram, a suposta vitória que seus antepassados sobreporão perante a min, acarretou na criação do que estão vivenciando agora, as Cronos Wars.

-A partir deste exato momento, vocês se tornaram peças do meu jogo, vitimas da minha vingança milenar, espectadores da minha lenta, mas concreta acensão do inferno, enfim, tudo isto os define como os novos Over Cronos!

As mãos de cada um dos amaldiçoados se incendiaram em chamas azuis, as mesmas chamas que os envolvia, mas não os queimava.

Aos poucos a intensidade das chamas foi diminuindo, até se concentrarem somente no centro de suas mãos, onde numa rápida centelha, a chama se foi, e em cada um revelou-se um simbolo.