Translate

terça-feira, 28 de maio de 2013

Montagens - Nirvana Smokes



- Nirvana Smokes -

Uma pequena homenagem a uma grande banda que se foi...

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Death Vision - Capitulo 2 (parte 6)



-Por mais que eu tentasse avançar, o poder de fogo daqueles 3, conseguia me barrar, e assim ganhar tempo para o ritual.

-O duelo estava incessante, era questão de tempo, para que eles, não conseguissem manter o "Soul Liberty".

-Mas eles não chegaram tão longe, e não alcançaram tamanho nível de poder atoa, ou seja, não iriam cometer tamanho deslize, de apelar para esse artificio, se ele não fosse o suficiente para me barrar o tempo necessário.

- De longe presenciei, diversos selos sagrados, saindo do corpo de Laoth, flutuando, inúmeros selos, foram se ordenando, e dando a forma de um enorme pentagrama de selos sagrados, tendo Laoth como seu centro.

-Visto, que o ritual, caminhava para o seu desfecho, me despus de meu ultimo recurso.

-SOUL EATER- 

Um feitiço, que evocava todas as almas corrompidas por Azazel, a saírem de seus corpos, e se encaminharem para a rápida  refeição dele, onde a cada alma absorvida, seu poder se estendia.

O poder de Azazel crescia rapidamente em frente aos integrantes da "Tríade da Salvação".

Em desespero, em barrar, esse rápido acumulo de forças, Ísis  lançou um de seus feitiços nos 4 "Dark Kings" derrotados.

-DIVINE CONTENTION-

Ísis, criou uma película mágica, envolvendo os corpos dos "Dark Kings", para assim conterem suas almas dentro de seus corpos, e assim amenizar o aumento de poder de Azazel.




terça-feira, 21 de maio de 2013

StopMotion - Save the Date


Save the Date

Um stopmotion que fiz sob encomenda de um casal, onde nele, narra a forma como se conheceram até o pedido de casamento.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

segunda-feira, 13 de maio de 2013

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Death Vision - Capitulo 2 (parte 5)


- Meus fiéis guarda-costas, não foram barreira suficiente, para impedir o avanço da "Tríade da Salvação", porém foram essenciais, para mudar o desfecho desta guerra.

-Pois os seus confrontos, contra os destemidos 4 sobreviventes, me renderam tempo e descanso, para repor minhas energias, fora o desgaste que eles os proporcionaram.

-Enfim a "Tríade da Salvação", todos os 4, se encontravam a minha frente, determinados, a terminar o longo caminho, que trilharam com sangue e vingança, para retirarem do fardo, cada vez mais pesado, a extinção de sua espécie.

-O confronto, que iria decidir o futuro, de toda a raça humana então se deu inicio.

-A luta se tornava cada vez mais intensa, pois ambos os lados, expunha anseio, para o desfecho daquele combate. 

-Até hoje não se sabe, como seria o resultado, se ambos os lados detivessem de suas energias intactas e completas para o combate, mas na referente situação, o combate se mantinha equilibrado.

-O combate se mostrava difícil para se decidir o melhor, pois em todos os confrontos que vivencie, jamais havia presenciado tamanho poder vindo de um ser humano, seus poderes divinos, juntos, transcendiam em muito qualquer outro ser que havia enfrentado.

-Em meio a luta, Laoth, o exorcista, se retirou da linha de frente do combate.

-O que me parecia, ser os primeiros indícios da sobreposição de meu poder, frente a "Tríade da Salvação", era na verdade, a preparação para um poderoso ritual, que tinha como intuito por um fim ao confronto.

-Ao mesmo instante, os outros 3 integrantes que permaneceram na linha de frente, liberaram uma forte onde de poder, tal poder, que superava a força que cada um tinha demonstrado até agora.

-LIBERTY SOUL-

- Um poderoso estado de espirito, que desprende a alma de seu corpo pouco a pouco, esvaindo e queimando a energia vital, para se obter em troca uma transcendente força.

-Com isto, os 3 tinham o intuito, de anular o desiquilíbrio de forças que Laoth havia gerado, com sua retirada da linha de frente.

-Visto tamanho sacrifício, para manter a defesa daquele exorcista, parti para cima deles, com tudo o que me restava de forças, pois eles deixaram claro, que aquele ritual era o verdadeiro trunfo deles.